quarta-feira, 27 de julho de 2011

vitória de Rafael Andriato




Rafael Andriato segue fazendo bonito no ciclismo europeu. O atleta superou os 131 quilômetros de percurso e ficou com a vitória no 6º Trofeo Petroli Firenze, competição sub-26, realizada na região de Bivigliano, na Itália. O brasileiro é da equipe Petrole Firenzi, que organizou a prova.

"Vencer uma prova em "casa" é realmente emocionante. Meus companheiros de equipe foram brilhantes e fundamentais para que eu conquistasse mais essa vitória. Gostaria de agradecer principalmente Davide Formolo, que puxou os últimos três quilômetros, anulando todos os ataques para que a prova fosse disputada no sprint final", festejou Andriato, que desde o início ficou entre os ponteiros. Apenas 15 ciclistas, dos 150 que largaram, conseguiram chegar ao final da disputa.

Após superar a dificuldade da última montanha, ele arrancou para a vitória e não deu chances para seus adversários. Andriato completou o percurso com o tempo de 3h42min e média de 43km/h. Na segunda colocação terminou Salvatore Puccio (Hopplà Truck Mavo) e em terceiro Alberto Cecchin (Zalf Desirée Fior).

O Trofeo Petroli Firenzi serviu como preparação para o Tour do Rio, que será disputado entre 27 e 31 de julho, no Rio de Janeiro. "Estamos confiantes em conquistar bons resultados e espero contar com a torcida de todos", ressaltou Andriato, que neste ano venceu o 24° GP Internazionale Industrie del Marmo, também na Itália.

Resultados
1 - Rafael Andriato (Petroli Firenze)
2 - Salvatore Puccio (Hopplà Truck Mavo)
3 - Alberto Cecchin (Zalf Desirée Fior)


Fonte CBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário